Menu de Páginas
Menu de Categorias

Publicado em 02/07/2019 em Mandato

Obra aguardada há 50 anos, revitalização de viela entre as ruas Baltazar Nunes e Oito de Dezembro será iniciada em breve

Vereador Alessandro Guedes consegue recurso para concretagem da viela que é uma dos principais acessos da Comunidade.

O recurso para a concretagem da viela entre as ruas Baltazar Nunes e Oito de Dezembro na Vila Carmosina, distrito de Itaquera, já se encontra à disposição da Subprefeitura da região. De acordo com o vereador Alessandro Guedes, autor da emenda parlamentar, o processo de contratação da empresa que executará a obra também já foi iniciado – aberta a licitação – e a previsão é de início imediato e a execução estimada em 60 dias.

50 anos de espera – O vereador mora em Itaquera e, ciente do problema, fez um corpo a corpo na região coletando assinaturas para reforçar a necessidade dessa obra. A via é um dos principais acessos dos moradores entre o bairro e a Avenida Jacu Pêssego, escolas, postos de saúde, comércio e empresas, entre outros serviços.

“A comunidade nos procurou, fizemos abaixo-assinado com centenas de assinaturas e conseguimos colocar o recurso no orçamento da Prefeitura. Finalmente, esse sofrimento de 50 anos está com os dias contados”, declara Alessandro Guedes.

Compartilhar